As sobrancelhas são o detalhe que faz toda a diferença no rosto e harmoniza os traços. Atualmente, a naturalidade é a característica mais valorizada nas sobrancelhas. A moda das sobrancelhas finas ficou para trás, esse desenho não favorece o rosto e pode ficar vulgar.
Para realçar as sobrancelhas, corrigir falhas e ter mais volume, a micropigmentação é um procedimento que tem cada vez mais procura, opa, até o microblading ganhar popularidade. E aí? Qual é melhor? Qual a diferença entre microblading e micropigmentação?
Vamos lá:
O modo de fazer: a micropigmentação é feita com o dermógrafo, um aparelho elétrico. Já o microblading usa o tebori, uma espécie de caneta, totalmente manual.
Benefícios do microblading: por ser feito à mão, os fios traçados ficam mais delicados e precisos, com aspecto ainda mais natural. Por conta da eletricidade, a micropigmentação é mais difícil de ser feita, o aparelho trepida e os fios podem sair tremidos.
Preenchimento de falhas: o microblading, por criar fios idênticos aos naturais, é ótimo para preencher falhas ou desenhar novas sobrancelhas nas pessoas que têm poucos fios. O resultado é muito satisfatório e bonito.
Qual é melhor?
Depende das preferências pessoais, nós da Kohl somos adeptos do microblading porque o resultado é mais suave e natural. Mas há quem goste de sobrancelhas mais marcadas.
E se você tem mais dúvidas sobre micropigmentação e microblading, consulte a
ajuda do nosso site.
Para realizar o procedimento,
agende uma avaliação em nosso studio. Nossa equipe é formada pelas melhores academias, com bastante experiência no ensino e prática de microblading. Trabalhamos em ambiente que segue as normas de biossegurança e usamos material de qualidade.