Curso de Automaquiagem SP


Duração: 1 dia
Carga horária: 4h
Horário: 10h às 18h ou 14h às 18h
Período: manhã ou tarde
Vagas: 8 alunos por turma
Requisitos básicos: ser maior de 18 anos


Curso de Automaquiagem SP - Maquiagem Dia e Noite

A maquiagem é uma aliada, seja no dia a dia, seja em ocasiões especiais. Estar maquiada proporciona maior confiança e levanta o astral. Podemos realçar os pontos fortes do rosto, neutralizar desarmonias e imperfeições da pele como cicatrizes, linhas de expressão, olheiras, espinhas...

A aparência é nosso cartão de visitas. A primeira impressão que passamos para as pessoas se forma no contato visual. Vale muito a pena investir na maquiagem como um recurso capaz de driblar o semblante pesado, o ar de desleixo e cansaço... Ou para destacar os lábios, olhos e dar uma corzinha no rosto.

Com o avanço da indústria cosmética, os produtos de maquiagem não apenas embelezam, mas também tratam a pele com nutrientes e hidratantes. Muitos apresentam até fator de proteção solar, facilitando os cuidados com a pele.

Para ajudar você a se maquiar com segurança, a Kohl Academia oferece o Curso de Automaquiagem. Você aprende a se maquiar tanto para o dia a dia como a fazer produções para a noite ou eventos.


Diferenciais do Curso

O Curso de Automaquiagem SP ensina técnicas profissionais de maquiagem para serem usadas dentro de casa.

Você irá aprender como trabalhar o contorno do rosto, truques para afinar o nariz, reduzir a testa ou disfarçar características que incomodam. Também ensinamos a destacar o rosto com pontos de luz, iluminação é tudo em um make.

A automaquiagem para os olhos é abordada passo a passo e inclui como fazer o delineado perfeito, olhos esfumados e a técnica cut crease para marcar o côncavo.

Nossos instrutores possuem ampla experiência na área de estética e micropigmentação. São formados por academias de ponta, no Brasil e no exterior.

Mentoria individual
O aluno com maior dificuldade tem direito a uma (1) hora de mentoria com uma de nossas instrutoras. *Vide datas disponíveis para agendamento.

Apoio pós- curso
Nossa participação na história de nossos alunos continua depois da formação. O designer formado pela Kohl, pode esclarecer dúvidas on-line e conta com material didático para download.

Acesso
Estamos a 8 minutos (caminhando) da estação de metrô Carrão e a 4 minutos, de carro.


Grade Curricular

  • Preparação da pele
  • Maquiagem para o dia
  • Maquiagem para a noite
  • Atendimento ao cliente
  • Sobrancelhas
  • Olhos
  • Delineado
  • Efeito esfumado
  • Cut crease - côncavo
  • Contorno do rosto
  • Luz e sombra
  • Blush
  • Boca
  • Produtos utilizados

O que está incluso

  • Certificado
  • Apostila e todo material didático e prático de sala de aula
  • Suporte pós-curso (dúvidas, materiais didáticos, e-books etc.)

Comentários de alunos

Agenda de cursos

Pré matrícula

Preencha os seus dados e um de nossos atendentes irá lhe responder em breve.

upload/160620171213.png

Karen Ramos

 

Karen Ramos:

A instrutora Karen Ramos é um talento “precoce” na área.

A formação dela em Estética mostra uma profissional que realmente aproveitou o conhecimento adquirido. Ela saiu da faculdade, trabalhou em centros estéticos, tornou-se instrutora, em pouco tempo.

A Karen encara o trabalho com um estilo de gestora .

Motivo de ter se formado também Gestão de Negócios.

A  carreira dela começou quando formou-se em Estética e Gestão de Negócios na FAMESP, adquiriu conhecimento trabalhando na área e continua Kohlnosco.

Temos o orgulho de ter contribuído na continuidade da qualificação dela.

O profissionalismo mostrado nos nossos cursos nos estimulou a convidá-la  para fazer parte das nossas poderosas instrutoras.

Aliás, essa menina superpoderosa já é profissional Master em micropigmentação.

Sempre se aperfeiçoando

Ela qualificou-se como uma de nossas profissionais Master nos nossos cursos de:

  • Master em Microblanding, com a professora Jéssica Sizina.

  • Master Micropigmentação Labial

  • Master Kohl Microblanding

  • Master em Estrias

  • Master Cílios

Uma “nerd” de estética

A Karen queria qualificar-se mais ainda e especializou-se em dois cursos específicos da Kohl:  Maquiagem Profissional, Alongamento de Cílios.

Ela também tem fluência em inglês, uma Native Speaker assim como a Nanny. E pode ser outra teacher do nosso futuro Micropigmentation course for foreigner students.. Curso de micropigmentação para alunos estrangeiros, rs. Again,  it´s just a joke, De novo, é apenas brincadeira, or not? ou não, hehehe?. Who knows, maybe one day. Talvez um dia, quem sabe.


Widget by EmbedSocial