Curso de Despigmentação Química de Sobrancelhas com Ácido

Saqqara - Curso de Despigmentação Química em SP


Duração: 1 dia
Carga horária: 8 horas
Horário: 10h às 18h
Período: manhã e tarde
Vagas: 4 alunos por turma
Requisitos básicos: ser maior de 18 anos


Curso de Despigmentação de Sobrancelha com Ácido

A Kohl Academia, referência em micropigmentação e microblading, apresenta o curso de despigmentação química. Buscamos atender à procura crescente por procedimentos de despigmentação de sobrancelhas e oferecer aos nossos alunos mais uma oportunidade de atuação.

No curso Saqqara, ensinamos a remover os pigmentos de procedimentos anteriores com ácidos específicos, os alfa-hidroxiácidos. Nossas instrutoras especialistas capacitam para o atendimento de remoção de pigmentos diversos como sobrancelhas que se tornaram azuladas, avermelhadas e até mesmo esverdeadas..


Mercado de Trabalho

Por conta da popularização da micropigmentação, muitos profissionais atuam sem a formação técnica e o material adequado. Assim ocorrem sobrancelhas deformadas e com a coloração alterada com o tempo.

Diante de tantas micropigmentações mal feitas, a procura por despigmentação de sobrancelhas cresce a cada dia. Os profissionais que conseguem atender essa necessidade de forma satisfatória dispõem de mais possibilidades de atendimento. Até mesmo seus clientes passam a indicá-los, pois não é fácil remover pigmentos antigos de forma segura.

O próprio trabalho de micropigmentação requer esse conhecimento. Muitas pessoas realizaram antes algum procedimento e este precisa ser removido ou corrigido para poder pigmentar novamente.


Diferenciais do Curso

O Curso de Despigmentação Química aborda em profundidade a atuação dos alfa-hidroxiácidos. Trabalhamos com os mais seguros para remover pigmentos antigos das sobrancelhas.

A utilização de ácidos é mais eficiente do que o laser para sobrancelhas que tornaram-se vermelhas, azuis, esverdeadas ou outras tonalidades mais coloridas.

Nossos alunos saem preparados para atender a diversos procedimentos e tipos de pele. A abordagem do curso contempla todo o protocolo, sempre priorizando a biossegurança e a saúde do cliente.

Incluímos um kit com ácidos dado aos alunos para seus atendimentos, depois de formados.

Segurança total para trabalhar
A Kohl desenvolveu um método de ensino fácil de memorizar. Os alunos realizam quaisquer procedimentos de micropigmentação sem dúvidas.

Mentoria individual
Os alunos com maior dificuldade têm direito a uma (1) hora de mentoria com uma de nossas instrutoras. *Vide datas disponíveis para agendamento.

Apoio pós-curso
Nossa participação na história de nossos alunos continua depois da formação. Os profissionais formados pela Kohl podem esclarecer dúvidas on-line e contam com material didático para download.

Acesso
Estamos a 8 minutos (caminhando) da estação de metrô Carrão e a 4 minutos, de carro.


Grade Curricular

  • Ácidos e suas aplicações
  • Despigmentação química
  • Ácidos na despigmentação
  • Protocolo de atendimento

  • O que está incluso

    • Certificado
    • Apostila e todo material prático usado em sala de aula
    • Mentoria individual
    • Suporte pós-curso (dúvidas, materiais didáticos, e-books etc.)



    Comentários de alunos

    Agenda de cursos

    Pré matrícula

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    Jessica Sizina

    Master
     

    Micropigmentadora e empresária de micropigmentação.

    A vivência da  fundadora guerreira  da Kohl, Jéssica Sizina, em  Marketing foi uma das pedras fundamentais do negócio.

    Ela percebeu como os conhecimentos da área ajudaram a pensar na construção da imagem da academia, antes da divulgação.

    O sucesso dela na área de micropigmentação representa uma das muitas histórias com final, ou melhor, continuação feliz de profissionais de micropigmentação

    Começou a carreira em estúdio de estética, onde trabalhou entre 2007 e 2008.

    Aí, foi estudar Marketing. Como assim??? Escolheu esse mercado, pois já começava a mostrar uma visão voltada a negócios. Decisão acertada, especializou-se em Marketing e Arquitetura de Negócios, e teve experiência até em agência de publicidade, com Planejamento, função decisiva nos projetos de agências do setor

    Aquele momento quando uma paixão antiga fala mais alto.

    Lá estava a Jéssica, feliz como marketeira, e, ao mesmo, tempo, ainda envolvida na área de estética, onde descobre a micropigmentação.

    Pronto. Identificou-se, apaixonou-se no primeiro contato, afinal, a micropigmentação era uma outra maneira de trabalhar com tratamentos estéticos.

    Trabalhou como micropigmentadora e os conhecimentos em arquitetura de negócios ajudaram a perceber falhas na gestão do negócio da empresa. A proatividade dela favoreceu a, pelo menos, 50% no faturamento bruto.

    A micropgimentadora torna-se professora

    O  talento em micropigmentação levou a Jéssica Sizina a ser professora em uma das maiores escolas do Brasil. Lá, pôde mostrar  uma visão estratégica de ensino em prática e preocupação com inovação técnica. Sempre buscou maneiras de melhorar a didática até. Especializou-se em diversas técnicas de micropigmentação até criar a própria, a lowpolly, técnica mais tarde aproveitada na Kohl Academia, mas ainda não é hora de falar da Kohl.

    Gostou tanto de ensinar que decidiu ter uma escola.

    O ano é de 2017, a Jéssica ensinou e, claro, aprendeu muito na área. Sentiu uma vontade de transmitir tanta bagagem adquirida para mais pessoas, como? Só se tivesse uma escola. Começa  a história da Kohl Academia. Empresa da sociedade dela com o designer e diretor de Marketing Eduardo Campos.

    Os dois se conheceram trabalhando. Aliás, a primeira e duradoura experiência da Jéssica em Marketing foi com o Eduardo. Ele tem uma agência marketing digital/ branding, Superlativa e a contratou como Planejamento.

    Relação de trabalho com muita sintonia, muitos êxitos.

    A Jéssica só saiu de lá por ter se encontrado também na micropigmentação. O reencontro aconteceu quando ela fundou a Kohl e convidou o Eduardo para pensar nas ideias de comunicação da escola. Ele criou da marca, ao site e às ações de divulgação, Mostrou entender tanto do negócio, como se fosse o setor de Marketing da Kohl, a ponto dela propor sociedade. A Jéssica disse, “Você entendeu perfeitamente o tom de voz da marca, pode me ajudar mais ainda, aqui, vendo as coisas de perto, como meu sócio”.

    O Eduardo  já se identificava com a Kohl, sentiu-se honrado em ser parte de uma instituição onde se estimula humanização na técnica e a evolução contínua das pessoas.

    Ele vê essa missão como oportunidade de também evoluir.