Curso de BB Glow em São Paulo

Curso de Micromake BB Glow


Duração: 1 dia
Carga horária: 8 horas
Horário: 10h às 18h
Período: manhã e tarde
Vagas: 8 alunos por turma
Requisitos básicos: ser maior de 18 anos


Curso de BB Glow no Brasil – O melhor tratamento de pele!

Uma pele com boa aparência é fundamental para a autoestima e autoconfiança. Ter uma pele de porcelana é o desejo de todas as mulheres e agora isso é possível de uma forma rápida e permanente!

Nem todos os fatores que interferem no aspecto da nossa pele podem ser controlados. Com a vida corrida, muitas vezes os cuidados com a pele ficam em segundo plano. A maquiagem acaba sendo o recurso mais rápido e prático para ter uma pele lisa, uniforme e luminosa.

O BB Glow é o melhor tratamento para pele disponível atualmente! Trata-se de uma extensão das técnicas de microagulhamento e micropigmentação – permanent makeup (PMU), por isso é também conhecido como micromake.

Já reconhecido na Europa e na Ásia, o tratamento BB Glow chegou ao Brasil agora para oferecer uma pele radiante, a partir de uma quantidade mínima de sessões para garantir durabilidade. Por meio do microagulhamento, é feita a aplicação de princípios ativos que estimulam a produção de colágeno, proteína responsável pela firmeza da pele.

Desta forma, oferece um efeito de rejuvenescimento da pele, minimizando imperfeições como linhas de expressão, rugas, poros dilatados, cicatrizes e promovendo maior hidratação e elasticidade.

Também utiliza uma pequena porcentagem de pigmentos, responsáveis pelo efeito make, ou efeito base, que deixa uma textura de BB cream na pele. Com a análise da colorimetria facial, os pigmentos são aplicados para uniformizar manchas, sardas, olheiras, vermelhidão e descoloração da pele.

As substâncias são absorvidas pelo corpo, por isso esse efeito de maquiagem permanente irá durar de acordo com a quantidade de sessões realizadas.


Mercado de Trabalho

Ao reunir os benefícios do microagulhamento com a micropigmentação, o BB Glow permite entregar resultados imediatos e duradouros que encantam as clientes.

O microagulhamento introduz princípios ativos que atuam tratando a pele e estimulando sua renovação, deixando-a mais lisa, firme e hidratada.

Os pigmentos usados em porcentagem pequena, aplicados corretamente, uniformizam a coloração da pele e proporcionam aspecto luminoso e uniforme.

Para quem já atua com micropigmentação, camuflagem, microagulhamento, certamente as clientes irão pedir por essa novidade que está ganhando fama a cada dia. Ainda é uma novidade e quanto antes for oferecido, mais à frente da concorrência.

Os profissionais que aprenderem a forma correta de realizar o BB Glow só verão a procura crescer, pois os resultados são fundamentais na divulgação do trabalho.

A lucratividade do tratamento micromake/BBGlow também é excelente. O custo de cada sessão para o profissional é baixíssimo e o preço cobrado pelo atendimento pode variar de 4 a até mais de 20 vezes o valor gasto por sessão.


Diferenciais do Curso

A Kohl Academia é referência no ensino de microblading e micropigmentação. Aprender a técnica micromake/BB Glow com nossas instrutoras é aprender com segurança para trabalhar com apuro e conhecimento.

Embora o BB Glow seja um combo de microagulhamento com micropigmentação, o tratamento é feito com dermapen, uma caneta elétrica, onde se encaixa um conjunto de agulhas descartáveis.

Para que o drug delivery - entrega de substâncias – seja feito de forma adequada, é necessário entendimento sobre a fisiologia da pele, e prática, a fim de atingir a camada correta da epiderme.

O processo de camuflagem que cria o efeito pele de porcelana e assemelha-se a uma base permanente também requer um estudo aprofundado. Nossos alunos aprendem sobre colorimetria e fototipos de modo que o atendimento em BB Glow seja feito de forma personalizada para as necessidades de cada cliente.

Preparamos nossos alunos para o mercado de trabalho. Criamos um sistema para calcular custos e preços a serem cobrados nos atendimentos, de forma que o negócio possa prosperar.

Segurança total para trabalhar
A Kohl desenvolveu um método de ensino fácil de memorizar. Os alunos realizam quaisquer procedimentos de micropigmentação sem dúvidas.

Mentoria individual
Os alunos com maior dificuldade têm direito a uma (1) hora de mentoria com uma de nossas instrutoras. *Vide datas disponíveis para agendamento.

Apoio pós-curso
Nossa participação na história de nossos alunos continua depois da formação. Os profissionais formados pela Kohl podem esclarecer dúvidas on-line e contam com material didático para download.

Acesso
Estamos a 8 minutos (caminhando) da estação de metrô Carrão e a 4 minutos, de carro.


Grade Curricular

  • O que é Micromake/BB Glow
  • O sistema tegumentar
  • Epiderme e derme
  • O que é dermapen
  • Como é feito o microagulhamento e o drug delivery
  • Princípios ativos utilizados
  • Melanina e os fototipos
  • Colorimetria aplicada a micropigmentação
  • Conhecendo os pigmentos e suas bases
  • Protocolos de atendimento
  • Fototerapia com máscara de LED
  • Cuidados e manutenção
  • Precificação
  • Prática em modelo

  • O que está incluso

    • Certificado
    • Apostila e todo material prático usado em sala de aula
    • Mentoria individual
    • Aula de atendimento supervisionado (consulte nosso atendimento para obter mais detalhes)
    • Suporte pós-curso (dúvidas, materiais didáticos, e-books etc.)



    Comentários de alunos

    Agenda de cursos

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    Jessica Sizina

    Master
     

    Micropigmentadora e empresária de micropigmentação.

    A vivência da  fundadora guerreira  da Kohl, Jéssica Sizina, em  Marketing foi uma das pedras fundamentais do negócio.

    Ela percebeu como os conhecimentos da área ajudaram a pensar na construção da imagem da academia, antes da divulgação.

    O sucesso dela na área de micropigmentação representa uma das muitas histórias com final, ou melhor, continuação feliz de profissionais de micropigmentação

    Começou a carreira em estúdio de estética, onde trabalhou entre 2007 e 2008.

    Aí, foi estudar Marketing. Como assim??? Escolheu esse mercado, pois já começava a mostrar uma visão voltada a negócios. Decisão acertada, especializou-se em Marketing e Arquitetura de Negócios, e teve experiência até em agência de publicidade, com Planejamento, função decisiva nos projetos de agências do setor

    Aquele momento quando uma paixão antiga fala mais alto.

    Lá estava a Jéssica, feliz como marketeira, e, ao mesmo, tempo, ainda envolvida na área de estética, onde descobre a micropigmentação.

    Pronto. Identificou-se, apaixonou-se no primeiro contato, afinal, a micropigmentação era uma outra maneira de trabalhar com tratamentos estéticos.

    Trabalhou como micropigmentadora e os conhecimentos em arquitetura de negócios ajudaram a perceber falhas na gestão do negócio da empresa. A proatividade dela favoreceu a, pelo menos, 50% no faturamento bruto.

    A micropgimentadora torna-se professora

    O  talento em micropigmentação levou a Jéssica Sizina a ser professora em uma das maiores escolas do Brasil. Lá, pôde mostrar  uma visão estratégica de ensino em prática e preocupação com inovação técnica. Sempre buscou maneiras de melhorar a didática até. Especializou-se em diversas técnicas de micropigmentação até criar a própria, a lowpolly, técnica mais tarde aproveitada na Kohl Academia, mas ainda não é hora de falar da Kohl.

    Gostou tanto de ensinar que decidiu ter uma escola.

    O ano é de 2017, a Jéssica ensinou e, claro, aprendeu muito na área. Sentiu uma vontade de transmitir tanta bagagem adquirida para mais pessoas, como? Só se tivesse uma escola. Começa  a história da Kohl Academia. Empresa da sociedade dela com o designer e diretor de Marketing Eduardo Campos.

    Os dois se conheceram trabalhando. Aliás, a primeira e duradoura experiência da Jéssica em Marketing foi com o Eduardo. Ele tem uma agência marketing digital/ branding, Superlativa e a contratou como Planejamento.

    Relação de trabalho com muita sintonia, muitos êxitos.

    A Jéssica só saiu de lá por ter se encontrado também na micropigmentação. O reencontro aconteceu quando ela fundou a Kohl e convidou o Eduardo para pensar nas ideias de comunicação da escola. Ele criou da marca, ao site e às ações de divulgação, Mostrou entender tanto do negócio, como se fosse o setor de Marketing da Kohl, a ponto dela propor sociedade. A Jéssica disse, “Você entendeu perfeitamente o tom de voz da marca, pode me ajudar mais ainda, aqui, vendo as coisas de perto, como meu sócio”.

    O Eduardo  já se identificava com a Kohl, sentiu-se honrado em ser parte de uma instituição onde se estimula humanização na técnica e a evolução contínua das pessoas.

    Ele vê essa missão como oportunidade de também evoluir.