Curso Completo de Micropigmentação 12 Técnicas – Melhor Curso de SP

QUÉFREN – Curso Completo de Micropigmentação – Melhor Curso do Mercado, com 12 técnicas (incui fio a fio, esfumada, Microshading e Hiper-realista)


Duração: 10 dias (intensivo de segunda a sexta-feira mais uma sexta-feira)
Carga horária: 80 horas (a maior carga horária do mercado)
Horário: 10h às 18h
Período: manhã e tarde
Vagas: 8 alunos por turma (duas instrutoras)
Requisitos básicos: ser maior de 18 anos, conteúdo inclui Design de Sobrancelhas


O Melhor Curso de Micropigmentação!

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e alteram toda a expressão facial. Conscientes desse papel importante, as pessoas procuram cada vez mais por procedimentos que harmonizem e embelezem as sobrancelhas.

O Curso Completo de Micropigmentação é o melhor curso de sobrancelhas de SP pois abrange todas as técnicas para micropigmentação! São 10 dias de curso, a maior carga horária do mercado.

A micropigmentação com dermógrafo é feita com uso de eletricidade e desenha sobrancelhas mais definidas e marcadas. Produz resultados muito bonitos e pode ser feita com várias técnicas. Já o microblading é uma técnica manual de micropigmentação feita com o tebori, uma espécie de caneta, com lâminas muito finas agrupadas.

A Kohl Academia é referência no ensino de micropigmentação e microblading. Nosso curso completo de 12 técnicas contém tudo sobre micropigmentação de sobrancelhas! É o único que oferece aprendizado de sobrancelha esfumaçada, sombreada em degradê (shadow, sombré) e effect make – fio a fio com esfumado, tanto com tebori como com dermógrafo. As técnicas de micropigmentação fio a fio, Microshading e realista são realizadas com o tebori. Ensinamos ainda neutralização e 3 técnicas de despigmentação: com jato de plasma, emergencial e salina.

O conteúdo inclui fundamentos teóricos e atividades práticas para treino. As aulas abordam colorimetria para micropigmentação, normas de biossegurança, protocolo de atendimento e design para sobrancelhas.


12 Técnicas:

  1. Micropigmentação Fio a Fio Simples

  2. Micropigmentação Fio a Fio Realista

  3. Micropigmentação Microshading

  4. Técnica Soft Tap

  5. Sobrancelhas Esfumadas

  6. Shadow – Sobrancelha Sombreada em Degradê Vertical

  7. Sombré – Sobrancelha Sombreada em Degradê Horizontal

  8. Effect Make – Micropigmentação Fio a Fio com Esfumado

  9. Ombré Power

  10. Neutralização de Sobrancelhas

  11. Despigmentação de Emergência

  12. Despigmentação Ultrassônica (com plasma)


Mercado de Trabalho

A micropigmentação de sobrancelhas conquista cada vez mais adeptas. O profissional que estudar e dominar maior quantidade de técnicas só aumentará sua atuação num mercado já consolidado.

O microblading oferece maiores ganhos ao profissional. O preço para o cliente é maior, pois é um trabalho mais detalhado. O benefício é o efeito mais realista que o oferecido pelas demais técnicas, sobretudo quando feito para corrigir falhas.

Os custos para adquirir o equipamento são muito menores. Tanto para iniciar o serviço, como para manter, o microblading exige menor investimento em material.

Ao oferecer aos clientes o microblading com resultado preciso e natural, ou técnicas em degradê que valorizam ainda mais a micropigmentação, amplia-se as possibilidades de atendimento. Quem sabe trabalhar com dermógrafo e tebori e possui conhecimento avançado em colorimetria pode atender a todos os tipos de pele e preferências.

Nossa graduação em micropigmentação inclui um módulo dedicado a marketing e empreendedorismo. Criamos um sistema para calcular custos, e preços a serem cobrados, de forma que o negócio possa prosperar.


Diferenciais do Curso

O Curso Completo de Micropigmentação é o melhor curso de micropigmentação disponível no mercado. Destinado a iniciantes, ele abrange o conteúdo de um curso básico e de um curso avançado em micropigmentação ao mesmo tempo.

Uma verdadeira graduação, com especialização em diferentes técnicas de micropigmentação de sobrancelhas. Nossos alunos aprendem a realizar o preenchimento de sobrancelhas com dois aparelhos: tebori e dermógrafo.

O microblading feito com tebori é abordado no curso para micropigmentação fio a fio: simples, realista e 3D. As técnicas de micropigmentação de sobrancelhas esfumaçadas, sombreadas (shadow, sombré) e effect make podem ser realizadas tanto com dermógrafo como tebori.

Com o tebori, ensinamos também a técnica soft tap, ou microtap, que pontilha os espaços entre os fios. Pode ser usada para criar tonalidades em degradê vertical, horizontal, um sombreado mais sutil para gerar profundidade (3D) ou mais marcado como na micropigmentação effect make.

A colorimetria para micropigmentação é estudada em profundidade e o curso contempla também o ensino de neutralização de sobrancelhas cinzas, roxas, azuladas e vermelhas. Os procedimentos de despigmentação ultrassônica com jato de plasma, de emergência e salina são usados para correção de sobrancelhas definitivas ou micropigmentadas.

Segurança total para trabalhar
A Kohl desenvolveu um método de ensino fácil de memorizar. Os alunos realizam quaisquer procedimentos de micropigmentação sem dúvidas.

Aula de atendimento supervisionado
Os alunos podem atender o seu primeiro cliente com a supervisão da escola aos sábados. Basta consultar nosso atendimento e obter mais detalhes.

As últimas técnicas antes
Investimos cerca de 10% de nosso faturamento em pesquisa de novos métodos. Dessa forma, nós inovamos e renovamos o conhecimento de nossos alunos.

Mentoria individual
Os alunos com maior dificuldade têm direito a uma (1) hora de mentoria com uma de nossas instrutoras. *Vide datas disponíveis para agendamento.

Apoio pós-curso
Nossa participação na história de nossos alunos continua depois da formação. Os profissionais formados pela Kohl podem esclarecer dúvidas on-line e contam com material didático para download.

Acesso
Estamos a 8 minutos (caminhando) da estação de metrô Carrão e a 4 minutos, de carro.


Grade Curricular

  • Microblading (tebori)
  • Micropigmentação (dermógrafo)
  • Especialização Master Sombré (téncicas de sombreado em degradê)
  • Despigmentação de emergência e salina (dermógrafo)
  • Despigmentação ultrassônica com jato de plasma
  • Marketing e Empreendedorismo


Grade de Aulas

  • 1º dia: aula teórica
  • 2º dia: aula teórica pela manhã, à tarde teste de design e tira-dúvidas
  • 3º dia: treino em papel e pele artificial
  • 4º dia: treino de manhã, à tarde atendimento em modelo
  • 5º dia: atendimento de retoque em modelo
  • 6º dia: aula teórica
  • 7º dia: aula teórica pela manhã, treino à tarde
  • 8º dia: treino em papel e pele artificial
  • 9º dia: aula teórica pela manhã, treino à tarde
  • 10º dia: atendimento em modelo


O que está incluso

  • 5 Certificados
  • Apostila e todo material prático usado em sala de aula
  • Mentoria individual
  • Aula de atendimento supervisionado (consulte nosso atendimento para obter mais detalhes)
  • Suporte pós-curso (dúvidas, materiais didáticos, e-books etc.)

Kit de Material para Atendimento *

  • 1 máscara acrílica;
  • 1 paquímetro;
  • 1 lápis dermatográfico;
  • 50 microbrush;
  • 1 escovinha;
  • 1 tesoura;
  • 1 pinça-agulha;
  • 1 tebori;
  • 10 lâminas;
  • 3 pigmentos;
  • 50 batoques;
  • clorexidina;

* Consultar opção do curso com kit

Comentários de alunos

Agenda de cursos

Pré matrícula

Preencha os seus dados e um de nossos atendentes irá lhe responder em breve.

upload/16062017151213.png

Jessica Sizina

Master
 

Micropigmentadora e empresária de micropigmentação.

A vivência da  fundadora guerreira  da Kohl, Jéssica Sizina, em  Marketing foi uma das pedras fundamentais do negócio.

Ela percebeu como os conhecimentos da área ajudaram a pensar na construção da imagem da academia, antes da divulgação.

O sucesso dela na área de micropigmentação representa uma das muitas histórias com final, ou melhor, continuação feliz de profissionais de micropigmentação

Começou a carreira em estúdio de estética, onde trabalhou entre 2007 e 2008.

Aí, foi estudar Marketing. Como assim??? Escolheu esse mercado, pois já começava a mostrar uma visão voltada a negócios. Decisão acertada, especializou-se em Marketing e Arquitetura de Negócios, e teve experiência até em agência de publicidade, com Planejamento, função decisiva nos projetos de agências do setor

Aquele momento quando uma paixão antiga fala mais alto.

Lá estava a Jéssica, feliz como marketeira, e, ao mesmo, tempo, ainda envolvida na área de estética, onde descobre a micropigmentação.

Pronto. Identificou-se, apaixonou-se no primeiro contato, afinal, a micropigmentação era uma outra maneira de trabalhar com tratamentos estéticos.

Trabalhou como micropigmentadora e os conhecimentos em arquitetura de negócios ajudaram a perceber falhas na gestão do negócio da empresa. A proatividade dela favoreceu a, pelo menos, 50% no faturamento bruto.

A micropgimentadora torna-se professora

O  talento em micropigmentação levou a Jéssica Sizina a ser professora em uma das maiores escolas do Brasil. Lá, pôde mostrar  uma visão estratégica de ensino em prática e preocupação com inovação técnica. Sempre buscou maneiras de melhorar a didática até. Especializou-se em diversas técnicas de micropigmentação até criar a própria, a lowpolly, técnica mais tarde aproveitada na Kohl Academia, mas ainda não é hora de falar da Kohl.

Gostou tanto de ensinar que decidiu ter uma escola.

O ano é de 2017, a Jéssica ensinou e, claro, aprendeu muito na área. Sentiu uma vontade de transmitir tanta bagagem adquirida para mais pessoas, como? Só se tivesse uma escola. Começa  a história da Kohl Academia. Empresa da sociedade dela com o designer e diretor de Marketing Eduardo Campos.

Os dois se conheceram trabalhando. Aliás, a primeira e duradoura experiência da Jéssica em Marketing foi com o Eduardo. Ele tem uma agência marketing digital/ branding, Superlativa e a contratou como Planejamento.

Relação de trabalho com muita sintonia, muitos êxitos.

A Jéssica só saiu de lá por ter se encontrado também na micropigmentação. O reencontro aconteceu quando ela fundou a Kohl e convidou o Eduardo para pensar nas ideias de comunicação da escola. Ele criou da marca, ao site e às ações de divulgação, Mostrou entender tanto do negócio, como se fosse o setor de Marketing da Kohl, a ponto dela propor sociedade. A Jéssica disse, “Você entendeu perfeitamente o tom de voz da marca, pode me ajudar mais ainda, aqui, vendo as coisas de perto, como meu sócio”.

O Eduardo  já se identificava com a Kohl, sentiu-se honrado em ser parte de uma instituição onde se estimula humanização na técnica e a evolução contínua das pessoas.

Ele vê essa missão como oportunidade de também evoluir.